quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Faça você mesma: aparelho removedor de esmalte!

Olá meninas, tudo bem? -Bom hoje eu vim mostrar como se faz um aparelho removedor de esmalte. Eu dei este nome, á essa coisa! KKKK' Bom, vamos ao que interessa:

Vocês vão precisa de:

-Tesoura
-2 esponjas (espumas)
-Potinho de vidro com tampa
-Removedor de esmalte ou Acetona!

E siga o passo a passo:

Gostaram? Eu uso e recomendo, esmaltes preto, vermelho sai com muita facilidade! Espero que vocês tenham gostado mesmo! Beijos <3 Comenta? :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Se quiser fazer perguntas que não seja sobre o post, entre em contato com karollyna61@hotmail.com.
♥ Tentarei responder seu comentário o mais rápido possível.

Volte sempre e obrigada pela visita!