quarta-feira, 26 de março de 2014

DIY pompons na Decoração!

Meninas, trouxe  um DIY, desta vez sobre pompons que podem ser usados na decoração de uma festa de aniversário ou até na decoração de um quarto quanto de bebê quanto de uma adolescente! 









Como fazer:

1 - Vai precisar de 10 folhas de papel de seda (eu aconcelho que seja 15) todas do mesmo tamanho, num formato rectangular, por exemplo 30 por 40 cm. Em seguida, começa a fazer-se um fole, de mais ou menos 1,5 cm cada dobra, ficando bem vincado.




2 - Depois do papel todo dobrado, enrola-se o arame de florista ou cordão no centro, de maneira a que fique bem preso. A seguir cortam-se as pontas no formato que mais gostar, redondo ou em bico.




3 - Começa-se a abrir, separando as folhas uma de cada vez com cuidado, começando a formar-se. Metade para um lado, vira-se, metade para o outro.





4 - Resultado final!


Prontinho, Gostaram? Eu amei, inclusive tenho planos para reformar meu quarto mês que vem quero colocar uns desse! Faço um post do meu quarto pra vocês! Espero que gostem, Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Se quiser fazer perguntas que não seja sobre o post, entre em contato com karollyna61@hotmail.com.
♥ Tentarei responder seu comentário o mais rápido possível.

Volte sempre e obrigada pela visita!