quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mundial Impala lança coleção com efeito magnético.

Em edição limitada, a coleção Impala Ilusionista apresenta o efeito magnético nos esmaltes e escolheu como inspiração das cores e tema o Ilusionismo, a arte de surpreender os espectadores.


O ilusionismo tem o poder de envolver as pessoas com seus mistérios e segredos, fazendo com que aparecimentos e desaparecimentos, transformações, uniões, leitura da mente, desafios às leis físicas e lógicas aconteçam de forma sobrenatural. E foi pensando nisso que a Mundial Impala criou sua nova coleção, despertando esse lado mágico nas unhas.




Nas cinco cores metalizadas que compõe esta coleção (preto, azul, vermelho, dourado e roxo), as partículas de metal dão o tom do efeito magnético, pois em contato com o ímã, se alinham e proporcionam um desenho exclusivo nas unhas.

Basta aplicar o esmalte, posicionar o ímã e esperar por 30 segundos ou até que o desenho seja formado.


Para os nomes das cores desta coleção, nada mais impressionante do que ter um estilo próprio a cada cor escolhida e seu efeito magnético.


Esmalte Impala Ilusão de ótica: uma realidade paralela do que você vê na imagem e do que realmente é, desafiando a mente a descobri-la - preto metalizado.


Esmalte Dourado misterioso: o dourado metalizado cria todo um mistério em volta da descoberta de qual será o efeito que surgirá dessa vez.


Esmalte Vermelho inacreditável: um efeito incrível que vai além da cor – vermelho metalizado.


Esmalte Truque de mágica: o azul metalizado leva a diversão para as unhas: é só aproximar o ímã para o truque de mágica aparecer.


Esmalte Efeito surpresa: o revelar de um segredo através de um desenho inesperado e surpreendente.


Preço: R$ 12,00 cada


Muito bacana está coleção e um preço bom ... estou aguardando ansiosa assim que ter em mãos mostro para vocês aqui no blog.


Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Se quiser fazer perguntas que não seja sobre o post, entre em contato com karollyna61@hotmail.com.
♥ Tentarei responder seu comentário o mais rápido possível.

Volte sempre e obrigada pela visita!