segunda-feira, 12 de agosto de 2013

D.I.Y Tiara Geek Explosiva!

Oii meninas :D Tudo bem? -Espero que sim. Fiquei á alguns dias sem postar, me desculpem! Mas trouxe um post pra vocês, que eu achei muito legal, e espero que vocês também gostem! Vamos lá: 
Quem aí gosta de quadrinhos? Já pensou uma onomatopeias daquelas de lutas e explosões na sua cabeça?
Com feltro, uma tiara fininha, tudo é possível!

Quem quiser fazer também, acompanha o passo a passo! Fica super divertido!


Você vai precisar de:


Feltro nas cores desejadas (escolhi amarelo, vermelho e branco);
Uma tiara fininha, discreta;
Cola universal para artesanato;
Linha na cor que será predominante (no meu caso, usei apenas a linha vermelha);
Agulha;
Tesoura.
Em um papel, faça o desenho da sua onomatopeia. Recorte em volta, desenhe novamente, faça testes... até ficar como você quer. O legal é que como se trata de uma explosão, nada precisa ficar assim tão certinho.


Corte no feltro as letras e o fundo, usando os moldes para te guiar.
Com a cola universal, cole as letras amarelas no feltro branco. Depois, corte em volta das letras, bem rente, deixando apenas uma bordinha ao redor delas.


Feito isso, cole as letras brancas no fundo vermelho, já cortado.
Corte o verso do enfeite em feltro também usando o vermelho. Repare que na foto, o segundo pedaço de feltro segue o contorno da explosão + letras. É importante que seja assim, para seu enfeite ficar bem estruturado e firme.
Posicione as duas partes, uma de cada lado da tiara. Passe bastante cola e una as duas, deixando as bordinhas livres, pois elas serão costuradas e quando tem cola, fica uma pouco chatinho de passar a agulha.
Usando linha vermelha, costure toda a volta da explosão! Está pronta! :)
Bom, post não é meu, achei em t w o b e! Mais enfim...Gostaram? -Espero que sim! Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Se quiser fazer perguntas que não seja sobre o post, entre em contato com karollyna61@hotmail.com.
♥ Tentarei responder seu comentário o mais rápido possível.

Volte sempre e obrigada pela visita!