sábado, 24 de agosto de 2013

Tendência: Flamingos!

Olá leitoras...Hoje vamos falar de uma tendência maravilhosa que veio com tudo!!! Os Flamingos, e fazem sucesso em Nova Iorque. Lembram das corujas? -Eu ás amo! Quando vi logo a tendência dos flamingos, olhei de cara feia e disse: Não troco minhas corujas por eles não! E olha oque aconteceu, estou apaixonada por eles... Tão fofos né? Agora é a vez dos Flamingos! Os flamingos estão presentes em roupas, acessórios e etc... Vamos ver?
Começando pelas roupas, oque tem pra gente?

Blusinhas meia manga e mullet:
Regatinha! Linda *--* 
Moletom :3
Vestido:
Blusa/camiseta:
Mais uma regatinha:
Moletom, camisa e bolsa:
Short de seda:
Calcinha muito fofa: *-*
Biquíni, maiôs fofos também né?
Encontra para comprar na Renner :
Amei esse:


Bolsas, onde encontrar Renner :
Mochila:
Acessórios. brincos e colar:
Tornozeleira: 
Anel:
Canecas.Compre aqui.
Caderno:
Nail Art:
Chinelo:
Sandálias de salto (Achei brega) e sapatilha:

Case para Iphone:
Almofada:

Um look que amei, blusa flamingos:

Bom o post chegou ao fim. Espero que vocês tenham gostado! Eu amei... ADOREI a tendência. 
Beijos dos flamingos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Se quiser fazer perguntas que não seja sobre o post, entre em contato com karollyna61@hotmail.com.
♥ Tentarei responder seu comentário o mais rápido possível.

Volte sempre e obrigada pela visita!