sábado, 1 de junho de 2013

Acessórios 2013

E na hora de sair? Sabadão... Vestido preto simples, e abuse nos acessórios querida! Inspire-se nós acessórios mais usados em 2013 Primavera/Verão/Outono/Inverno.
Com um desses 10 colares você pode arrasar, tanto de dia quanto anoite!
anéis...*-* Amo! E não pode faltar em algum look né! =D


Anéis falange. Acho que todas as meninas ligada a moda já conhecem né, mais pra quem não conhecem anéis falange, são anéis menores usados no meio do dedo ou então na ponta do dedo que chega cobrir a sua própria unha! Eu tenho dois, quando eu montar um look vou mostrar para vocês! 
Use também conjunto de Pulseiras, fica lindo! Mas também tem que saber combinar OK?

Pulseiras com pérolas (artificiais) Linda, perfeita com pingentes ou com algum lacinho! >.<


E agora P-A-R-A-T-U-D-O
Pulseira de mão! Já virão ou ouvirão falar? Pois é! Eu vi a Morena da novela Salve Jorge usando! E me apaixonei, eu ainda não tenho uma pois moro em cidade pequena e é difícil de se encontrar. Mas tô loca por uma. Olha só a da morena:

E tem outras mais bonitas olha só:
Me apaixonei com essas duas abaixo:

Amei!! *-----*

Acredite, acessórios são tudo! Fazem a diferença em um look. Gostaram? Espero que sim, Bjs... :*










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Se quiser fazer perguntas que não seja sobre o post, entre em contato com karollyna61@hotmail.com.
♥ Tentarei responder seu comentário o mais rápido possível.

Volte sempre e obrigada pela visita!