sábado, 1 de junho de 2013

Como aprender andar de salto alto!

A maioria das meninas tem vontade andar com aquelas sandálias de saltos bem altos, estou certa? É claro que algumas não! Mais eu por exemplo sempre quis sair com salto alto. Pois então, quando eu a algum tempo atrás (Não faz muito tempo) confesso que pegava as sandálias da minha irmã mais velha e ficava desfilando pela casa, toda torta, andando errado, e tal... E tenho uma coisa pra te dizer, aprenda andar de salto errado e você vai andar de salto toda esquisita pro resto da sua vida, porque você vai se acostumar! Então procurei na internet como andar de salto alto, dicas e etc...  E aprendi e aprendi direitinho, quando cheguei na igreja de salto confesso que fiquei nervosa, (mas não fique nervosa, você pode começar andar esquisito) mas ai quando sai, veio minhas amigas, e falaram, nossa Karol, nunca vi você de salto e você andar direitinho! Fiquei toda empolgada é lógico! E eu achei, e decidi fazer meu próprio post e ensinar para vocês.
  Mais então, vamos ao que te interessa, quer andar de salto, e se sentir confiante, elegante, segura e super confortável? Vamos lá... 
O vídeo abaixo ensina muito bem! Tenha paciência para ver até o final e ler a legenda, porque o vídeo é em inglês.
 E após ver o vídeo pegue uma sandália e desfile pela sua casa (da maneira como ensina o vídeo)
Meninas...Boa sorte! E confie em se mesma! Bjs... :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar.
♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.
♥ Se quiser fazer perguntas que não seja sobre o post, entre em contato com karollyna61@hotmail.com.
♥ Tentarei responder seu comentário o mais rápido possível.

Volte sempre e obrigada pela visita!